Corrida do Algodão chega à terceira edição marcada pela superação, inclusão e estrutura inovadora

Publicado em: 26 de setembro de 2019

Em sua terceira edição, a Corrida do Algodão organizada no dia 14 de setembro pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) impressionou pela estrutura de apoio aos atletas e das áreas de lazer e convivência. O evento contou com participação de milhares de pessoas, na Praça do Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. Com o tema “Correr nunca foi tão leve”, cerca de 1200 homens, mulheres e crianças correram em uma disputa que misturou a garra dos profissionais, a superação dos amadores, a inclusão de quem se movimenta em cadeira de rodas, e a diversão das crianças que corriam sob o olhar atento dos familiares.

A competição distribuiu mais de 13 mil em prêmios, troféus para os primeiros colocados na classificação geral e por faixa etária, além de medalhas para quem chegou até o final do trajeto. A competição disponibilizou uma área de gastronomia, brinquedos e atividades lúdicas para as crianças, área de expositores e patrocinadores que promoveram ações para incentivar a prática do esporte. A animação ficou por conta do cantor Bosco Fernandes e a dupla de Dj´s Lust.

A Corrida do Algodão 2019 foi realizada pela Abapa e contou com o apoio do Fundeagro, Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. O evento teve o patrocínio da Agrosul – John Deere, Ciasseds, Nufarm, Sudotex, Unicot, Basf, Bayer, Canadian Solar, FMC, Mosaic, Alfatrans, Bradesco, CCAB Agro, Corteva, Cummins, Eisa Interagrícola, Ihara, Girassol Agrícola, Gotemburgo Volvo, L7Agro, Oeste Temper, Sementes Morinaga, Sicredi, Syngenta, Tecon Salvador, Tormaq, UPL do Brasil e Zanotto Cotton.

AÉREAS

ESTRUTURA

EVENTO

MONTAGEM

 

Compartilhar:
;