Abapa disponibiliza bolsas de estudo com 40% de desconto para os cursos técnicos em eletromecânica e segurança do trabalho

Publicado em: 11/12/2019 às 08:56:17

Compartilhe:

 

Abapa disponibiliza bolsas de estudo com 40% de desconto para os cursos técnicos em eletromecânica e segurança do trabalho junto ao SENAI de LEM

Com 20 vagas para cada curso, os interessados devem se inscrever, até o dia 23 de janeiro.

O Centro de Treinamento da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) – Parceiros da Tecnologia está disponibilizando 40% de desconto nas mensalidades para os colaboradores de fazendas associadas. As vagas em aberto são para dois novos cursos técnicos ligados ao setor agrícola: Eletromecânica e Segurança do Trabalho.

Com 20 vagas para cada curso, as inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 23 de janeiro. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), as atividades serão realizadas, na modalidade de Educação à Distância (EAD) com prazo de conclusão de dois (2) anos. Os encontros presenciais serão semanais e acontecerão aos sábados no turno vespertino, na sede do Senai, em Luís Eduardo Magalhães.

Com o objetivo de qualificar os profissionais do agronegócios, os futuros técnicos em eletromecânica, ao final da formação, deverão ser capazes de realizar instalações e manutenções de equipamentos eletromecânicos. Já o curso técnico em segurança do trabalho tem o foco na aplicação de soluções, projetos e normas que visam garantir a saúde e segurança dos trabalhadores. Para se inscrever em qualquer um dos cursos, os interessados deverão ter o ensino médio completo e atender os pré-requisitos do programa de bolsas. Outras informações pelo telefone: (77) 3639-6833, e-mail ct2@abapa.com.br, ou presencial no CT Abapa, localizado no Complexo Bahia Farm Show, das 8h às 12h, e das 13h15 às 18h00.

 

Assessoria de Imprensa Abapa – 10/12/2019