» Abapa divulga grade de Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia para 2019

O Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia (CTPT) da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) divulga a grade de capacitações para o ano de 2019. A programação teve início nesta quarta-feira (9), na Fazenda Xingu, com o curso de NR-31.8 Aplicação de Agrotóxico. Estão abertas inscrições para outros 46 cursos, inicialmente oferecidos pelo Centro, a exemplo de “Operação e Manutenção de Colheitadeira de Grãos” , “Tratorista Agrícola” e “Liderança e Gestão de Equipe”. As inscrições estão abertas para os funcionários das fazendas associadas da Abapa, membros das entidades parceiras e alunos da comunidade, sob disponibilidade de vagas. A grade atualizada da programação 2019 dos cursos pode ser acessada pelo site: http://abapa.com.br/agenda-de-cursos/, ou no arquivo disponível em anexo.

Cada vez mais preocupada com o pilar social, a Abapa e os parceiros vem investindo no aperfeiçoamento e na melhoria contínua dos profissionais que lidam diretamente com processos e rotinas administrativas e operacionais fundamentais nas propriedades rurais da Bahia. O Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia da Abapa promove os cursos em parceria com a Agrosul/John Deere, Veneza Equipamentos/John Deere, Oeste Pneus/Pirelli, SESI, SENAI, CIEB, SPRB/SENAR, além do apoio do Fundeagro e do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA).

Considerada uma referência na capacitação voltada para os profissionais ligados ao agronegócio, o CTPT conta com laboratórios com modernos equipamentos e salas de aulas climatizadas para cursos e treinamentos de curta e longa duração aos profissionais do agronegócio em todo o Oeste da Bahia. Outras informações sobre os cursos ou como inscrever os colaboradores da sua fazenda, os interessados deverão entrar em contato no CTPT/Abapa por meio do telefone (77) 9.9829.9092, das 8h às 18h, ou pelo e-mail: ct3@abapa.com.br.