Abapa lança edital para cadastramento de projetos de pesquisa e extensão

Publicado em: 02/01/2020 às 10:56:09

Compartilhe:

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) lançou nesta quinta-feira 02 de janeiro o Edital 01/2020 para acolher inscrições de propostas de pesquisa e/ou extensão nas áreas de conhecimento vinculadas à Ciência da Terra, Biotecnologias, Saúde e Bem Estar no Campo e Desenvolvimento Econômico. As inscrições podem ser realizadas até dia 24 deste mês via eletrônica para o e-mail projetos1@abapa.com.br, em mensagem intitulada “Cadastramento de Projeto 2020” ou, via impressa, devendo ser protocoladas na Coordenadoria de Projetos da Abapa.

Os projetos de pesquisa e/ou extensão aprovados serão desenvolvidos na Abapa mediante parceria com Instituições Públicas e Privadas de Pesquisa e Extensão do Oeste da Bahia e têm por objetivo, contribuir, de forma significativa para o desenvolvimento científico, econômico, social e tecnológico da região.

Todas as informações e requisitos necessários para participar e cadastrar as propostas, a formatação do projeto a ser apresentado, prazos, documentação exigida, dentre outros poderão ser conferidos no Edital, por meio do link EDITAL ABAPA. A divulgação dos resultados será no dia 10 de fevereiro.