Abrapa lança Relatório de Gestão do biênio 2015/2016

Publicado em: 14 de dezembro de 2016

A trajetória da Abrapa em 17 anos de existência é pontuada por marcos históricos que contribuíram para balizar o desenvolvimento da cotonicultura brasileira e serviram de referência a todo o setor produtivo, redefinindo a própria Associação, hoje mais forte, proativa e influente. O biênio 2015/2016 finaliza com o estabelecimento de novos marcos que hão de orientar os rumos da atividade em um futuro próximo, com avanços significativos nas quatro linhas-mestras de atuação da entidade: qualidade, promoção, rastreabilidade e sustentabilidade.

Dentre os pontos altos da gestão, ressaltamos o programa Standard Brasil HVI (SBRHVI), a construção do Centro Brasileiro de Referência em Análise de Algodão (CBRA) e a campanha Sou de Algodão, esta última, um primeiro e arrojado passo para a expansão do mercado interno, através do diálogo direto com o consumidor final. Esse trabalho exigiu profunda pesquisa, desenvolvimento conceitual e uma grande dose de arte e criatividade para chegar a um resultado verdadeiramente belo.

Tudo isso é parte das muitas conquistas desse biênio, que desejamos ver lembrado para sempre como o da gestão por resultados. Um panorama de todas as realizações você confere clicando aqui no nosso Relatório de Gestão do biênio 2015/2016.

Compartilhar:
;