» Cotton Expo 2011: melhoria da qualidade do beneficiamento

A Cotton Expo é a única feira de cunho informativo e comercial do setor algodoeiro. A maturidade do Brasil diante da crise mundial, as projeções de crescimento da nossa economia e o bom momento do algodão brasileiro vão fazer de 2011 um marco na trajetória da evolução da Cotton Expo.
A edição deste ano, agendada para os dias 19 a 22 de setembro, terá um espaço maior e apropriado para feiras e exposições, o Expo Center Norte, em São Paulo. A sede escolhida para a oitava edição do evento reúne as condições ideais para realização da exposição, e também para as conferências, palestras, mini-cursos e salas especializadas.
Os parceiros tradicionais serão valorizados, novos segmentos do universo algodoeiro serão incorporados e a ampliação de área permitirá a exposição de máquinas e equipamentos. A expectativa da organização é que a cidade de São Paulo – principal  polo político, econômico e midiático do País – ajude a fazer do 8º Congresso Brasileiro do Algodão & Cotton Expo 2011 o maior evento de todos os tempos da cotonicultura brasileira.