» Lar de Emmanuel é beneficiado com reforma

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), inaugurou  ontem (24),  a reforma das instalações do Lar de Emmanuel,  que há mais de 25 anos realiza um importante trabalho social em Barreiras. A Abapa investiu R$ 15 mil reais, na reforma de cinco banheiros, colocação do forro, instalação hidráulica e pintura do imóvel.  

“A Abapa é uma associação que valoriza e reconhece a importância de entidades como o Lar  de Emmanuel,  que além de oferecer amor e educação,  contribui para a formação de pessoas comprometidas com a construção de uma sociedade mais justa”,  destacou  o 1º diretor – secretário da Abapa,  João Carlos Jacobsen Rodrigues.

Atualmente o Lar de Emmanuel atende a 48 pessoas, entre elas, crianças e adultos.   A idealizadora do projeto, Dona Francisquinha, conta que o lar estava desestruturado e precisava de uma reforma com urgência. “Enfrentamos muitas dificuldades, mas sempre mantivemos o sonho de melhorar nossa estrutura para atender a grande demanda social existente. Graças a Abapa conseguimos reformar nossa casa e oferecer mais conforto e segurança para os nossos moradores”, comemorou.

Fonte: Cristiane Barilli
Assessora de Imprensa da Abrapa
Associação Baiana dos Produtores de Algodão
imprensa@abapaba.org.br