Relatório de Gestão

Como balanço demonstrativo, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) vem produzindo à cada gestão um relatório com a produção de relatórios que visam reforçar para associados e sociedade em geral a transparência e o compromisso que vem consolidando a produção baiana como a segunda maior do Brasil.

A publicação traz um resumo executivo das atividades desenvolvidas em prol do desenvolvimento da cotonicultura baiana nas áreas de Sustentabilidade, Fitossanidade, Qualificação, Qualidade, Parcerias Estratégicas e Relações Institucionais/Comunicação.

Com layout atrativo e de leitura fácil, as publicações também trazem o panorama das safras de algodão na Bahia, no Brasil e no Mundo. Os relatórios destacam os resultados dos programas institucionais em atuação como o Patrulha Mecanizada, com foco na recuperação de estradas; Fitossanitário, para o monitoramento e controle das doenças e pragas no algodoeiro, e Sustentabilidade, para a certificação das fazendas da região.

O relatório de gestão também conta com os depoimentos de membros da diretoria eleita, ex-presidentes da entidade, e parceiros estratégicos. Destaque também para os resultados de eventos institucionais como a Missão Compradores, Dia de Campo do Algodão, “Conhecendo o Campo”, além dos eventos esportivos realizados pela entidade, a Cotton Bike e a Corrida do Algodão. Tenha uma ótima leitura!

Relatório de Gestão – Biênios: 2011-2012 / 2013-2014
Relatório de Gestão – Biênio: 2015-2016
Relatório de Gestão – Biênio: 2017-2018

Compartilhar:
;