» Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia (CTPT), da Abapa. reúne parceiros para alinhamento institucional

Os representantes das entidades parceiras do Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia (CTPT), desenvolvido pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) se reuniram na última sexta-feira (2), na sede da entidade, em Luís Eduardo Magalhães, para desenvolverem uma política de alinhamento institucional. Na oportunidade, foram deliberadas rotinas para o desenvolvimento dos trabalhos do Centro, como padronização de logomarcas em brindes e materiais de divulgação e maior divulgação das atividades do CTPT em eventos ligados ao agronegócio.

Para a coordenadora de relações institucionais da Abapa, Cristiane Barilli, a parceria do centro com as demais empresas e instituições é fundamental e essas reuniões ajudam a trazer uma sinergia para a atuação do Centro. “Este foi um primeiro momento para pensar algumas estratégias visando garantir que as entidades possam estar envolvidas principalmente na divulgação dos cursos e treinamentos entre os funcionários e público externo”, afirma.

Segundo o coordenador do CTPT, Douglas Fernandes, este é um momento ímpar para que todos possam alinhar as ações e perspectivas entre os parceiros. “O Centro vem crescendo a cada dia com o desenvolvimento de mais cursos para os associados da Abapa e parceiros se tornando uma referência no atendimento à demanda de mão de obra na área agrícola da região”, afirma. Pela Abapa, também participaram da reunião, o publicitário e designer, Klécio Chaves, e o articulador do Centro, Elvis Rodrigues.

Integraram o encontro os representantes dos parceiros do CTPT: Oeste Pneus/Pirelli, Adriane Perdigão; da Agrosul/John Deere, Camila Macêdo; da Veneza Equipamentos/John Deere, Helenice Santos; do Sesi, Henrique Almeida; da Cieb, Laina Emily Campos; do Senai, Silmarques Nunes, e do SRPB/Senar, Sunny Aaron Soares. Também integra o quadro de parceiros o Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV).