Iaiba participa da entrega de mais de 2.400 latas de leites a entidades filantrópicas do Oeste da Bahia

Publicado em: 15 de março de 2019

O Instituto Aiba (Iaiba) foi um dos apoiadores do Bloco Solidário da Tv Oeste no carnaval 2019, iniciativa que uniu diversão e solidariedade durante a festa momesca. A ação arrecadou mais de 2.400 latas de leite em pó, que foram doadas para 17 instituições sociais de Barreiras, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães. A entrega foi realizada nesta quarta-feira (13), durante um café da manhã que reuniu apoiadores e representantes das entidades beneficiadas.

Representando os agricultores da região Oeste da Bahia, a produtora Rosi Cerrato participou da entrega e garantiu manter a importante parceria. “A missão do produtor rural é garantir a segurança alimentar da população, o que casa perfeitamente com essa iniciativa. Então, temos mesmo que abraçar essa causa ano após ano”, declarou.

Ao som da banda Babado Novo, o Bloco Solidário levou cerca de 2.000 foliões para a avenida. No entanto, fez a alegria de muitas crianças que não brincaram o carnaval, mas que foram contemplados com o gesto de solidariedade.

 

Ascom Aiba

Compartilhar:
;