Apoiadora oficial, Abapa participa do lançamento da Bahia Farm Show 2019

Publicado em: 25 de abril de 2019

Apoiadora oficial da Bahia Farm Show, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) esteve presente no lançamento da feira agrícola, realizada na noite desta terça-feira (23). Ao compor a mesa, o vice-presidente da entidade, Paulo Schmidt, representou o presidente, Júlio Cézar Busato, e reforçou a união dos agricultores e das entidades agrícolas para a consolidação da Bahia Farm Show, que este ano, será realizada entre os dias 28 de maio a 1º de junho, em Luís Eduardo Magalhães. A entidade organizadora da Bahia Farm, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), prevê atingir pela primeira vez o patamar dos R$ 2 bilhões em volume de negócios.

Durante a solenidade, Schmidt reconheceu a importância de todos aqueles que trabalham para consolidar a Bahia Farm Show como umas das maiores feiras agrícolas do País. “Tenho muito orgulho de ser agricultor e fazer parte desta história de sucesso. Estamos novamente aqui reunidos para fazer a melhor Bahia Farm Show da história, com melhor infraestrutura, mais negócios fechados, um número maior de expositores e mais tecnologia de ponta”, afirma. A feira é uma referência ao apresentar as principais tecnologias em máquinas, equipamentos, implementos com a certeza de fechar bons negócios, diante do cardápio variado de produtos e serviços para o setor agrícola com financiamento com prazos e juros atraentes.

Ainda em seu discurso, o vice-presidente da Abapa reforçou a importância do evento para quem mora nas cidades conhecer as tecnologias empregadas no campo, o que têm alavancado a economia e trazido benefícios para o campo e para a cidade. “O desenvolvimento da feira representa todo o esforço diário dos agricultores para garantir produtividade e rentabilidade no campo, que às vezes não é visto, e o investimento em tecnologia, que faz do produtor baiano uma referência competindo de igual para igual com qualquer mercado do mundo”, afirma. A expectativa é que mais de 70 mil pessoas circulem durante os cinco dias do evento para conferir as inovações em tecnologia agrícola e a disseminação de conhecimento oferecidas por expositores, pesquisadores e empresas do setor agrícola.

Compartilhar:
;