Abapa colabora para distribuição de mudas e brinquedos em Barreiras

Publicado em: 18 de dezembro de 2021

Na manhã deste sábado, 17, a Abapa participou de uma programação muito especial, cheia de carinho, solidariedade e consciência ambiental. Trata-se da quarta edição do evento Plante Amor, empreendida pelo grupo de mesmo nome, que distribuiu mudas de árvores nativas do cerrado, na Praça das Corujas, em Barreiras. As mudas foram concedidas pela Abapa, em parceria com a SLC Agrícola, dando seguimento a um trabalho de longa data em prol do da conservação de espécimes vegetais do bioma do cerrado.

O presidente da Abapa, Luiz Carlos Bergamaschi, foi pessoalmente ajudar a entregar as plantas, depois de ter participado de uma ação promovida pela TV Oeste, de distribuição de brinquedos para a celebração de Natal de diversas crianças do Oeste da Bahia.

“Foi um momento de alegria, desses que deixam a gente de alma leve. Participar da vida da comunidade, em ações tão significativas, é uma honra e, também, parte da razão de existir da Abapa”, afirmou Bergamaschi. Na ocasião, também estava presente o diretor executivo da Abapa, Lidervan Morais.

Compartilhar:
;