Abapa doa brinquedos para 160 crianças de creche em Barreiras

Publicado em: 22 de setembro de 2023

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) tornou o dia mais feliz para 160 crianças da Creche Nossa Senhora das Graças, em Barreiras (BA). Após um pedido da entidade, elas receberam, na manhã desta sexta-feira, dia 20 de setembro, a doação de brinquedos para atender meninos e meninas que frequentam as instalações educativas.

“Foi muito gratificante para nós, da Abapa, vermos os olhinhos das crianças cheios de brilho, agradecimento e esperança. Faz parte de nossa estrutura de governança a execuções de ações relacionadas à sustentabilidade promovermos ações sociais como essa”, afirmou o diretor executivo na Abapa, Gustavo Prado.

A diretora da creche, Maria Amélia Mariano Cunha, disse que muitas crianças que frequentam o local são oriundas de famílias em vulnerabilidade social e que a contribuição da Abapa é muito importante para garantir a felicidade delas, ainda mais quando o calendário se aproxima do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. “Nós trabalhamos com crianças carentes que nesse dia ficam muito mais felizes. Agradeço à Abapa pela parceria, por proporcionarem um momento tão feliz.”

A Abapa investe para ações além do algodão. Prado relembrou os esforços realizados pela entidade durante a epidemia da Covid, para garantir a agilidade na distribuição de máscaras e montagem postos de testagem rápida. “Ações de responsabilidade social é diretriz de nossos associados e nossa diretoria, pois sabem o quanto lutaram para dar dignidade à sua família, ao local e à região onde produzem”, finalizou.

22.09.2023

Imprensa Abapa

Catarina Guedes – Assessora de Imprensa

(71) 98881-8064

Monise Centurion – Jornalista Assistente

(17) 99611-8019

Compartilhar:
;