Abapa realiza assembleia para dar retorno aos associados sobre ações realizadas

Publicado em: 16 de abril de 2024

Associados e diretoria da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) se reuniram nesta terça-feira (16), na sede da entidade, em Barreiras, para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária.

Dentre os assuntos da pauta do dia, conduzidos pelo presidente Luiz Carlos Bergamaschi, estiveram a prestação de contas do exercício de 2023 e a aprovação do orçamento para o exercício de 2024. Os associados assistiram aos resultados obtidos no ano passado por meio de apresentação de números e dados de programas e projetos em andamento como o Conhecendo o Agro, Fitossanitário, Comunicação e Marketing, Centro de Análises de Fibras, Centro de Treinamento, dentre outros.

Outro ponto de destaque da assembleia foi a explanação de pesquisadores da Universidade Federal de Viçosa sobre o estudo encomendado pela Abapa à instituição de ensino que revelou o impacto positivo dos projetos da associação, com um retorno significativo para a comunidade local em termos de geração de emprego e renda, preservação ambiental e desenvolvimento social.

Ao final, o presidente Luiz Carlos Bergamaschi agradeceu a participação de todos e reafirmou o compromisso da Abapa em promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio na região, buscando sempre o bem-estar dos associados e da comunidade.

 

Assessoria de imprensa Abapa – 16.04.2024

Compartilhar:
;