Fito em campo!

Publicado em: 5 de outubro de 2021

Manejo do bicudo-do-algodoeiro, destruição dos restos culturais, legislação, resultados da safra 2020/2021 e as perspectivas para a safra 2021/2022 foram temas das reuniões e “tours” realizados pela Abapa, nos núcleos de produtores do Programa Fitossanitário.

No dia 31 de agosto, teve tour nas propriedades do núcleo Campo Grande e Cascudeiro. Em setembro, os encontros aconteceram em diversos dias e núcleos. No dia 17, foram percorridas as propriedades do núcleo Alto Horizonte. Logo em seguida, no dia 22, foi a vez do núcleo Rio Grande, onde houve reunião no auditório de uma das propriedades locais. Já no dia 23, foi a vez dos núcleos Placas & Bela Vista e Rio de Pedras, que realizaram tours nas fazendas integrantes destes perímetros.

E outubro já começou com tudo, com reuniões, no dia 1º, no núcleo Estrada do Café e Anel da Soja, onde os seus respectivos líderes e demais produtores compareceram, além de pesquisadores da Fundação Bahia e Embrapa algodão, gerentes, agrônomos e equipes do programa fitossanitário.

Compartilhar:
;